Corinthians tropeça na Sula! ⚽
Huracán é cirúrgico e vence o Corinthians na Neo Química Arena e inicia a Sul-Americana com resultado negativo
O Timão perdeu por 2 a 1 para o Huracán na Neo Química Arena, em sua estreia na Copa Sul-Americana. Sequeira marcou duas vezes para os argentinos, enquanto Raniele fez o gol corintiano nesta quarta-feira (2).
Primeiro tempo:
Ainda em clima de festa pelo título paulista, o Corinthians entrou desligado e pagou o preço. Logo aos 5’, Sequeira aproveitou escanteio e cabeceou na primeira trave para abrir o placar. O Timão respondeu rápido! Aos 11’, Memphis iniciou a jogada, José Martínez cruzou rasteiro e Yuri Alberto, dentro da pequena área, finalizou para fora.
O empate veio pouco depois! Carrillo cruzou na medida e Raniele testou firme para o fundo da rede. O jogo ficou movimentado, e Romero quase virou, mas Galíndez fez grande defesa. Do outro lado, Sequeira assustou com um chute colocado que passou rente à trave. O Corinthians teve mais duas boas chances com Yuri Alberto antes do intervalo, mas foi o Huracán que aproveitou melhor: Gustavo Henrique afastou mal um cruzamento e Sequeira marcou o segundo.
Segundo tempo:
O Timão voltou tentando pressionar, mas abusou dos erros de passe. Em um contra-ataque, Sequeira chegou a marcar o terceiro, mas estava impedido. O Corinthians seguia com dificuldades para criar, e a melhor chance veio com Memphis, que arriscou do meio-campo e quase fez um golaço.
Igor Coronado, muito pedido pela torcida, entrou e logo criou perigo, driblando dois defensores antes de ser travado na finalização. Apesar da pressão final, o Timão não conseguiu evitar a derrota em casa.
Quando o Corinthians decidiu poupar seus titulares no jogo contra o Bahia, a torcida gostaria de ter visto um time mais inteiro fisicamente e mais ligado mentalmente. Todavia, o que se viu foi um time esperando que o Huracán entregasse o resultado de bom grado para o Timão.
🔜 Próximos desafios:
📅 Sul-Americana: América de Cali x Corinthians – Terça (8), 21h30
📅 Brasileirão: Corinthians x Vasco – Sábado (5), 18h30
Uma resposta